Lucinha Lins fará participação no remake de Dona Beja

Atriz está longe das novelas desde 2017

Lucinha Lins no filme Perdida (Reprodução / Instagram)

As gravações de Dona Beja, remake da Max para o clássico produzido pela Manchete nos anos 1980, se aproximam da reta final. Os últimos capítulos vão contar com a participação especial de Lucinha Lins.

Agora, além da grande expectativa quanto à estreia da nova versão, o público também vai esperar ansioso pelas cenas de Lucinha.

A atriz, de trabalhos em diversas emissoras, está longe da TV desde 2017. Nos últimos anos, ela se dedicou ao teatro, à música e ao streaming.

A professora de Araxá

Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Lucinha Lins surgirá nos momentos finais da trama que conta com Grazi Massafera como protagonista, ao lado de David Junior, intérprete de Antônio Sampaio.

Ela será Miss Calen, uma inglesa que dará aulas em Araxá. Além do folhetim, a atriz de 70 anos está envolvida com o musical Palavra de Mulher, em homenagem aos 80 anos de Chico Buarque.

A última novela que Lucinha esteve presente foi Apocalipse (2017, Record), dando vida a Lia Aisen. Seu último trabalho no audiovisual foi a série Sentença (2022), que está disponível no Amazon Prime.

No currículo, Lins possui títulos como Roque Santeiro (1985), O Salvador da Pátria (1989), Despedida de Solteiro (1992), A Viagem (1994), Sangue do meu Sangue (1995, SBT), Perdidos de Amor (1996, Band), Esmeralda (2004, SBT), Vidas Opostas (2006, Record) e Chamas da Vida (2008, Record).

Altas expectativas

Dona Beja terá 40 capítulos e, assim como Beleza Fatal, é uma aposta da HBO, agora ligada à plataforma Max, no gênero dramaturgia. Daniel Berlinsky e António Barreira respondem pela atualização do texto concebido por Wilson Aguiar Filho.

A obra tem ex-globais de peso no elenco. Casos de Bianca Bin, Deborah Evelyn, Elizabeth Savala, Kelzy Ecard, Isabela Garcia, Otávio Muller, entre outros.

O time conta também com André Luiz Miranda, Bukassa Kabengele, Indira Nascimento, Nikolas Antunes, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, Tuca Andrada, Erika Januza, Miguel Rômulo, Paulo Mendes, Catharina Caiado, Isabelle Nassar, Pedro Fasanaro e Elisa Lucinda.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Conversa com Bial - Pedro Bial

Pedro Bial volta à Globo com novidades no ‘Conversa’ e no Linha Direta

Renascer - Leonardo Brício

Galã da 1ª versão de Renascer encarna vilão no streaming