Terra e Paixão se aproxima da reta final com novas e fortes emoções para os espectadores. Uma das novidades é a participação de Vanessa Pascale, atriz que fez história ao participar do primeiro BBB. A personagem dela vai ajudar Aline (Barbara Reis).
Fugindo para o convento
O vilão Antônio (Tony Ramos) continua ameaçando Aline, que já não sabe o que fazer para se proteger. Rodrigo (Maicon Rodrigues) surge com uma solução: ele fala com sua irmã, que é madre superiora de um convento, para ajudar a professora. A produtora rural vai se refugiar no local.
Sister e atriz
Quem interpreta a religiosa é a atriz Vanessa Pascale, que foi a vice-campeã da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002. Em entrevista ao jornal Extra, ela não escondeu a empolgação por fazer parte da novela das nove.
“Adorei usar o hábito em cena. Eu já quis ser freira quando era criança. Sempre tive uma conexão forte com a espiritualidade e sentia quase como se fosse um chamado. Aos 13, comecei a praticar ioga e nunca mais parei. Hoje, participo de um projeto voluntário e dou aula de ioga para pessoas em situação de rua”, contou a atriz.
Com 49 anos, Vanessa já esteve presente em outras produções, como Sabor da Paixão (2002), Paixões Proibidas (2006), Chamas da Vida (2008), Totalmente Demais (2015), Malhação – Vidas Brasileiras (2018) e Vai na Fé.
A primeira temporada ninguém esquece
Mesmo depois de 20 anos da participação no BBB, o público ainda para Vanessa Pascale nas ruas por conta do reality show.
“As pessoas me abordam com carinho. Dizem que ficam felizes em me rever e perguntam quando estarei de novo na TV. Naquela época, não tinha essa loucura de internet e redes sociais. No começo, a fama me assustou, foi uma explosão. Nós éramos autênticos no confinamento. Hoje, quando encontro os BBBs mais novos, digo que sou a irmã mais velha”, relatou.
Em 2024, Vanessa estará em duas séries. Uma será exibida via streaming e a outra no canal Cine Brasil TV.
GIPHY App Key not set. Please check settings