A Globo vai estrear quatro novelas até o fim de 2024 – duas às seis horas, uma às sete e uma às nove.
Prepare o calendário e fique atento aos lançamentos que vêm por aí na programação global.
No Rancho Fundo
A trama de Mário Teixeira estreia no dia 15 de abril, substituindo Elas por Elas. No Rancho Fundo gira em torno de Quinota (Larissa Bocchino), uma simples sertaneja que se apaixona por Marcelo (José Loreto), malandro da cidade grande que engana a jovem.
Ela vai atrás do amado e acaba conhecendo Artur (Túlio Starling), por quem acaba se apaixonando.
O elenco conta com Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Mariana Lima e Eduardo Moscovis. Debora Bloch, Welder Rodrigues, Titina Medeiros, Nanego Lira, entre outros, reeditam os personagens defendidos por eles em Mar do Sertão (2022), também assinada por Mário.
Mania de Você
Esse é o titulo provisório do próximo folhetim das nove – Mania de Você vai substituir Renascer e tem lançamento previsto para 9 de setembro. É a volta do autor João Emanuel Carneiro ao horário nobre após seis anos.
A produção contará a história de Luna (Agatha Moreira) e Viola (Gabz). Ambas se apaixonam por Rudá (Chay Suede). Porém, Viola é casada com Mavi (ator ainda não escalado), que coloca o amante da esposa na cadeia.
O tempo passa e Luna, mesmo se sentindo preterida pela amiga, precisa se unir a ela para vingar Rudá, preso injustamente. Ainda, Molina (Murilo Benício) e Mércia (Adriana Esteves), casal envolvido em muitos segredos.
Mão Dupla
A novela que vai substituir Família é Tudo no horário da sete tem previsão de estreia para 30 de setembro. Mão Dupla é escrita por Claudia Souto.
A história acompanhará um grupo de pessoas que passou por um momento delicado dentro de um ônibus. Além disso, a autora pretende mostrar o cotidiano de uma empresa de transporte urbano.
Jéssica Ellen viverá a protagonista Madalena. Amaury Lorenzo, que se destacou como Ramiro em Terra e Paixão, está encarregado do mocinho.
Tutti Frutti
Em novembro, a Globo coloca no ar a substituta de No Rancho Fundo. Tutti Frutti, título ainda provisório, tem a autoria de Alessandra Poggi.
O folhetim vai se passar na década de 1950 e girará em torno do mundo da publicidade, que, naquela época, ganhava força com a chegada da televisão.
Duda Santos, a Santinha de Renascer, será uma das mocinhas da trama. Filipe Bragança e Michel Joelsas estão cotados para o protagonista.
Quando acaba Alma Gêmea?
Caso nada mude na programação da Globo, Alma Gêmea, folhetim de Walcyr Carrasco que o Vale a Pena Ver de Novo resgata em 6 de maio, vai se estender até janeiro de 2025.
A expectativa é que a emissora escale para a faixa de reprises dos fins de tarde um grande clássico de sua dramaturgia, iniciando as comemorações de seus 60 anos.
GIPHY App Key not set. Please check settings