No Rancho Fundo, próxima novela das seis, estreia em abril com a missão de elevar a audiência do horário. Uma das apostas da Globo, do autor Mário Teixeira e do diretor artística Allan Fiterman é usar várias cidades do Brasil para ambientar a nova produção.
Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o início da história vai ser gravado em uma localidade de Minas Gerais, que não teve o nome revelado. Outras cenas serão rodadas em Salvador, na Bahia.
A trama é uma espécie de continuação de Mar do Sertão (2022), que fez grande sucesso no horário. Atores e atrizes vão repetir personagens do folhetim anterior em No Rancho Fundo – casos de Debora Bloch, Titina Medeiros, Welder Rodrigues, entre outros.
O novo enredo das seis
A substituta de Elas por Elas destaca Quinota (Larissa Bocchino), garota simples e pobre que vive com seus pais Zefa (Andrea Beltrão) e Tico (Alexandre Nero) em um lugarejo muito humilde.
Iludida por um jovem rico que lhe promete casamento, mas foge no dia da cerimônia, Quinota deixa a região ao lado da família em busca de reparação. Na cidade grande, ela descobrirá um mundo completamente diferente e uma nova paixão, Artur (Túlio Starling).
Eduardo Moscovis, Clara Moneke, Mariana Lima, Igor Jansen, Haroldo Guimarães, Rhaisa Batista, Leandro Daniel, Ju Colombo, Thardelly Lima e Nanego Lira estão entre os escalados.
Vilão na área
Uma das aquisições recentes do elenco foi José Loreto, que fez sucesso como Lui Lorenzo, cantor decadente de Vai na Fé (2023).
Ele será Marcelo, um vilão que vai ajudar a maléfica Blandina (Luísa Arraes) em suas armações. É Marcelo, aliás, quem ilude Quinota.
A bandida também terá uma amiga, Dracena, vivida por Nina Tomsic. A atriz vem de trabalhos como Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e A Vida pela Frente (2023).
As gravações de No Rancho Fundo já estão rolando nos Estúdios Globo.
GIPHY App Key not set. Please check settings