A Globo já divulga as primeiras imagens de Família é Tudo, substituta de Fuzuê às sete. A novela escrita por Daniel Ortiz trará de volta Nathalia Dill.
A atriz está longe da TV desde 2019, quando deu vida a Fabiana, uma das vilãs de A Dona do Pedaço.
A retomada inclui o reencontro de Nathalia e Ortiz, parceiros em Alto Astral (2014) – trama desenvolvida por ele a partir de um argumento de Andréa Maltarolli.
Líder dos Mancini
Em Família é Tudo, Nathalia Dill será Vênus, criada com muito amor pelo pai e pela avó, Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Frida (Arlete Salles).
Com a morte de Pedro e o sumiço de Frida, a protagonista terá que liderar a família e seguir com a gravadora Mancini Music ao lado dos irmãos Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).
Outro dos problemas em torno da mocinha envolve o ex, Tom (Renato Góes), que a traiu após anos de namoro. Mesmo noiva de Mathias (Fernando Pavão), ela ainda pensa no antigo amor.
“A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito. Fico muito feliz de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada”, celebra a atriz.
Só alegrias
Para Nathalia, foi uma honra ser convidada para ser a heroína do folhetim, repetindo a parceria com Daniel e o diretor artístico Fred Mayrink – que, em Alto Astral, trabalhou ao lado de Jorge Fernando.
“Eu estou completamente em êxtase de estar trabalhando de novo com os dois. Gosto muito da direção do Fred e do texto do Daniel. Eu acho que eles dialogam com todos os gêneros, tipos e idades. É uma novela que agrega. Daniel e Fred têm essa característica que é o cerne de uma novela: falar para um público diverso, num país que é diverso”, explica.
Novo trabalho
Em breve, a atriz estará em outra produção, já finalizada. Ela será Valina em Guerreiros do Sol, novela feita para o Globoplay.
Inicialmente, o folhetim entraria no ar este ano, mas a estratégia da plataforma de streaming mudou. A trama virá apenas em 2025.
Além de Nathalia Dill, a história inspirada em Lampião e Maria Bonita conta com Isadora Cruz, Thomás Aquino, Alexandre Nero, Irandhir Santos, José de Abreu, Daniel de Oliveira e Alinne Moraes.
GIPHY App Key not set. Please check settings