Novela que a Globo exibe às seis, Elas por Elas está entrando em sua reta final. E o público se pergunta: quem matou Bruno (Luan Argollo)?
Uma informação divulgada por Pedro (Alexandre Borges) no capítulo desta quinta-feira (29) pode apontar para a solução do crime que tirou a vida do irmão de Natália (Mariana Santos).
Ao que tudo indica, a releitura da trama, assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, vai repetir o desfecho da versão original, de Cassiano Gabus Mendes.
Segredo revelado
Natália e Marcos (também Luan Argollo) seguem na investigação do assassinato. Eles agora contam com a ajuda de Mário (Lázaro Ramos).
Até o momento, Helena (Isabel Teixeira) é a principal suspeita, já que engravidou de Bruno, mas mentiu que o filho era de Jonas (Mateus Solano). O bebê em questão, Marcos, enfrentou problemas logo após o parto e foi trocado por ordem de Sérgio (Marcos Caruso), pai de Helena, por Giovanni (Filipe Bragança).
Pedro, no entanto, resolveu contar para Taís (Késia) o segredo que guardou por mais de duas décadas: Natália pode estar envolvida na morte do próprio irmão!
Após ser pressionado, Pedro revelou a teoria que tem sobre o assassinato de Bruno – a de que a irmã bloqueou as memórias do dia do crime por estar implicada no ocorrido. A amizade dele e de Rico (Pedro Caetano), delegado responsável pela investigação, indica que a versão sobre um suposto acidente é fantasiosa, apenas para proteger Natália.
Um final surpreendente
Caso Alessandro Marson e Thereza Falcão mantenham a conclusão dada em 1982 por Cassiano Gabus Mendes, Natália, realmente, matou Bruno.
Na primeira versão, a personagem (então defendida por Joana Fomm) revive o trauma e descobre o envolvimento na morte do irmão após se consultar com o psiquiatra Décio (Marco Nanini).
Tal desdobramento colocou um ponto final no mistério e selou a paz entre Natália e as seis amigas. Agora resta saber se o remake terá o mesmo fim…
GIPHY App Key not set. Please check settings