Adriana da 1ª versão de Elas por Elas, Esther Góes participa de remake

Atriz integra os últimos capítulos da trama das seis

Esther Góes, como Adriana e Adelaide, nas duas versões de Elas por Elas (Divulgação / Globo)

A reta final de Elas por Elas agora conta com uma participação pra lá de especial! Esther Góes foi convidada para as últimas cenas do remake que a Globo exibe às seis. A presença da atriz vai despertar a nostalgia de quem acompanhou a primeira versão da trama.

Em 1982, Esther deu vida a Adriana, agora interpretada por Thalita Carauta. Naquela época, a atriz tinha 36 anos e fazia a sua segunda novela na Globo – a primeira foi Te Contei? (1978), também desenvolvida por Cassiano Gabus Mendes.

Na pele de Adelaide, avó de Giovanni (Filipe Bragança) localizada por Cris (Valentina Herszage) em um residencial para idosos, Esther Góes vai contracenar com a Adriana da releitura. Giovanni, cabe lembrar, é genro da veterinária.

Memória afetiva

Das sete protagonistas da versão original de Elas por Elas, apenas Esther e Joana Fomm estão vivas. O folhetim também contou com Eva Wilma (Márcia), Aracy Balabanian (Helena), Sandra Bréa (Wanda), Maria Helena Dias (Carmem) e Mila Moreira (Marlene).

Até o momento, nada foi falado sobre uma possível participação no remake de Joana, que interpretou Natália – papel entregue a Mariana Santos.

Outro nome da primeira versão que esteve na nova Elas por Elas foi Reginaldo Faria. Ele, que viveu René, amigo de Mário Fofoca (Luís Gustavo), entrou na releitura como Jacques Leclair, personagem de Tititi (1985), outro enredo de Gabus Mendes.

Em alta

Os últimos capítulos da releitura de Elas por Elas também contam com as presenças de Julia Lemmertz e Jonas Bloch.

Julia está em cena como Ester, mãe de Carol, a cargo de Karine Teles. Já Jonas interpreta Petrúcio, pai de Roberto, defendido por Cássio Gabus Mendes – também presente no original, como Elton.

A novela, que enfrentou percalços na audiência, cresceu com as emoções finais, batendo recorde de média nas duas últimas semanas de março: 18 pontos.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Renascer - Sophie Charlotte

Casos com Damião e Egídio: Eliana faz Renascer pegar fogo

Família é Tudo - Isacque Lopes, Juliana Paiva, Nathalia Dill, Ramille e Thiago Martins

Família é Tudo eleva audiência da Globo em todo o país