Novela de Daniel Ortiz, Família é Tudo estreia em março com a história de cinco irmãos que precisam se unir para cuidar da herança da avó Frida (Arlete Salles): a antiga sede da Mancini Music e os muitos compromissos da gravadora.
Júpiter, o segundo neto da empresária, será interpretado por Thiago Martins, que está longe da TV desde 2021.
O rapaz é o xodó da avó. Júpiter aproveita a vida fácil para se envolver com várias mulheres, todas de personalidades parecidas. Ele não gosta de estudar e mantém um cargo de fachada na gravadora.
Porém, tudo muda quando Frida some durante um cruzeiro e o jovem, assim como os irmãos, tem de assumir, de fato, as suas responsabilidades.
O papel é bem diferente do perfil de Thiago Martins, que veio de uma família humilde, trabalhando desde muito cedo. Para viver o playboy, ele fez uma grande preparação.
“Júpiter não se encaixa muito com a minha personalidade, somos bem diferentes. Mas confesso que estou adorando dar vida a esse personagem. Tivemos alguns encontros, leituras e aulas sobre os planetas. Foi uma preparação rápida, porém superimportante”, afirma.
A grande família
O último trabalho de Thiago na TV foi Amor de Mãe (2019), dando vida a Ryan, filho de Dona Lurdes (Regina Casé). As duas produções abordam a família, mas de uma forma diferente.
“Júpiter e seus irmãos não vivem em harmonia, porém o amor poderá fazer isso mudar. O amor existe entre eles, porém as circunstâncias fizeram com que eles se afastassem. E quando esses irmãos se juntarem, se preparem, pois vem muita confusão”, adianta ele.
“Em ‘Amor de Mãe’, o amor era o fio condutor e a família sempre veio em primeiro lugar”, opina.
Cantoria só nos bastidores
Além de atuar, Thiago Martins é cantor e já lançou um álbum, que contou com a participação de Ivete Sangalo. O artista revela que, apesar de Família é Tudo ter uma gravadora como pano de fundo, Júpiter não vai soltar a voz.
“Mesmo ele sendo dono de uma empresa musical, acredito que cantar não seja muito o forte dele. Mas tá aí uma coisa que temos em comum: a música está sempre presente em nossas vidas”, relata.
Com direção artística de Fred Mayrink, Família é Tudo substitui Fuzuê no próximo mês, colocando nomes como Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Ramille, Gabriel Godoy, Isacque Lopes e Aisha Moura na tela da Globo.
GIPHY App Key not set. Please check settings