Violeta (Isabel Teixeira) não terá vida fácil nos próximos capítulos de Volta por Cima, novela das sete da Globo. Além da pressão de Osmar (Milhem Cortaz), que propôs casamento para tomar posse dos negócios dos Castilho e pagar a dívida que tem com a família, a contraventora terá de lidar também com o flerte de Marco (Guilherme Weber) e a rebeldia de Cacá (Pri Helena), que conseguirá o apoio de Edson (Ailton Graça), suposto avô de seu filho.
Nos capítulos previstos para a semana de 17 a 22 de fevereiro, Osmar insistirá para que Violeta aceite os termos propostos por ele no contrato pré-nupcial. Diante da resistência da noiva, o malandro resolve abandoná-la – mais uma manobra para que ela ceda o comando das bancas de jogo do bicho a ele. O “rompimento” chega aos ouvidos de Marco, que não perde tempo.
O filho bastardo de Rodolfo (José de Abreu) procura Violeta e, usando todo o seu charme, consegue beijá-la. O romance, porém, dura pouco. A bandida propõe um novo acordo pré-nupcial a Osmar, que aceita. Enquanto ele avança sobre as finanças, certo de que conseguirá devolver o dinheiro do prêmio de loteria que roubou de Doralice (Tereza Seiblitz), ela volta suas atenções para Cacá.
Disputa de avós pelo filho de Cacá
Violeta sabe que o bebê que a capanga espera é fruto da relação dela com seu filho, o falecido Baixinho (Rodrigo García). Enquanto a verdade não vem à tona, Cacá usa a criança para pressionar o suposto pai, Jão (Fabrício Boliveira), por quem está cada dia mais obcecada.
As investidas de Cacá vão levá-la para a casa de Edson. Beth (Bia Guedes) ouve uma conversa do patrão com Alberto (Chao Chen) sobre o trabalho da filha de Ana Lúcia (Iara Jamra). Logo, o disse-me-disse toma conta da Viação Formosa.
Preocupado com a mãe do “neto”, Edson vai até a casa de Neuza (Valdineia Soriano) e propõe que Cacá se mude para a mansão dele. A proximidade com o pretenso sogro vai deixá-la mais confiante. Principalmente por conta da decisão dele e de Jão de procurar Violeta e interceder para livrá-la do emprego na casa dos Castilho.
O encontro, porém, pode colocar um ponto final na farsa de Cacá. Enquanto Violeta é confrontada por Edson e Jão, Osmar, que viu a companheira abrir o exame de DNA, pensa em delatar a moça para Madá (Jéssica Ellen).
Jão e Madá em crise
Além de Cacá, o casal protagonista de Volta por Cima terá de lidar com as emoções despertadas por novos relacionamentos. Jão se sente bem ao lado de Silvinha (Lellê), enquanto Madá desfruta bons momentos na companhia de Matias (Pedro Caetano).
O ciúme, no entanto, será mais forte do que qualquer outro sentimento. Madá vai deixar o galpão dos Dragões Suburbanos ao ver Jão se divertindo com Silvia. O fiscal, por sua vez, decide questionar a ex sobre o envolvimento dela com Matias, após Sidney (Adanilo) alertá-lo sobre uma confidência da promotora de eventos a Cida (Juliana Alves), a respeito do amor que ainda sente pelo antigo namorado.
Enquanto isso, Cacá bota pressão em Silvinha. Ela vai até o apartamento da empresária, apenas para intimidá-la. Jão chega bem na hora e reage assustado à insistência, cada vez mais insana, da mãe de seu suposto filho.
GIPHY App Key not set. Please check settings