No meio de tantas demissões no mundo da TV, Danilo Gentili renovou o seu contrato com o SBT e vai comemorar 10 anos de programa em 2024.
O The Noite, exibido nas noites de segunda a sexta-feira, também rendeu outras alegrias ao apresentador.
A atração conquistou feitos incríveis na web, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.
Talk show firme e forte
Segundo a Folha de São Paulo, Gentili renovou seu contrato em dezembro de 2023 e seguirá na emissora de Silvio Santos até o final de 2025. Em março próximo, o programa celebrará uma década de transmissão – Danilo possui 13 anos de experiência, considerando a passagem pela Band.
O The Noite é a atração que salva a audiência do SBT, que vem em queda vertiginosa ao longo dos anos. Muitas vezes, Danilo supera a Globo e conquista a liderança no horário, marcando entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo.
Em 2024, o tal show foi vice-líder geral em 98% das exibições. Além disso, o formato bateu recordes no ambiente digital.
Êxito em todas as telas
Os conteúdos disponibilizados no YouTube renderam mais de um bilhão de visualizações, especificamente 1.022.789.453. Com 12 milhões de inscritos, a página dedicada ao talk show soma 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil, ocupando a liderança do ranking na categoria de entretenimento e vídeo views no país.
No Instagram e no Facebook, o The Noite desponta como a quinta página com mais interações na categoria broadcast do Brasil.
Dados da Emplifi indicam que, no Facebook, o engajamento se aproxima de 1,1 milhão apenas nos últimos três meses. No Instagram, a interação é de mais de 21,6 milhões.
GIPHY App Key not set. Please check settings