Chris Flores é um dos grandes nomes do casting do SBT. Mesmo assim, está fora do ar há mais de 40 dias. E, ainda que longe das câmeras, ela continua faturando com o Fofocalizando.
Cofre cheio
Desde 24 de outubro, Flores está afastada do comando do vespertino. Ela capitaneava a atração desde 2019.
A jornalista pediu férias para se dedicar aos estudos e finalizar o seu mestrado. Porém, mesmo fora do programa, ela continua com o bolso cheio, segundo o jornalista João Paulo Dell Santo, do site NaTelinha.
É que Chris segue faturando com os merchandisings que aparecem todas as tardes. Esse, aliás, é o único motivo que faz com que ela vá até à emissora, o de gravar as ações publicitárias dos patrocinadores. Voltar a apresentar a atração é uma possibilidade quase nula.
Em nota, o SBT afirma que os próprios anunciantes escolheram a apresentadora para fazer os comerciais, e que, no momento, esse será o único compromisso dela com a casa.
Ofensas e incertezas
De acordo com Dell Santo, não foram apenas os estudos que levaram Chris Flores a se afastar da TV. Os ataques que sofreu nas redes sociais após a controversa entrevista de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, e o futuro incerto do Fofocalizando levaram ela a tomar essa decisão.
Muitos acreditavam que o programa sairia do ar agora no final de dezembro, dando lugar a filmes e novelas mexicanas. Contudo, a direção do SBT voltou atrás e decidiu manter o vespertino até meados de março, quando entrará a nova grade.
O formato pode virar um quadro da revista eletrônica que Christina Rocha vai comandar em 2024, mas tudo ainda é incerto – incluindo o destino de Flores.
GIPHY App Key not set. Please check settings