Nova grade do SBT estreia nesta segunda-feira (11); saiba o que muda

Chega Mais e SBT Brasil abrem temporada de estreias e reformulações

Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, apresentadores do Chega Mais (Rogerio Pallatta / SBT)

Finalmente, o SBT oficializou a nova grade de programação. A emissora de Silvio Santos vai apostar em novas atrações e mudanças de horário na tentativa de recuperar a audiência.

As novidades começam nesta segunda-feira (11). Logo após o Primeiro Impacto, que será reformulado, estreia o Chega Mais. O programa, no ar das 9h30 às 13h30, vai contar com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Às 19h45, Cesar Filho assume a nova fase do SBT Brasil.

Na mesma semana, precisamente no dia 15, sexta-feira, Benjamin Back comanda o É Tudo Nosso!. O formato, em exibição a partir das 23h, ocupa o lugar que pertenceu, por décadas, a Tela de Sucessos.

A reformulação do SBT prossegue no sábado (16), com dois lançamentos. Às 11h15, o infantil Luccas Toon, com vídeos e animações do influencer Luccas Neto; às 18h, o Circo do Tirú, conduzido por Tirullipa.

Tá na Hora, programa vespertino com Christina Rocha e Marcão do Povo, começa no dia 18, às 17h30, batendo de frente com José Luiz Datena e Luiz Bacci, do Brasil Urgente (Band) e do Cidade Alerta (Record).

No dia 24, domingo, às 7h, entra no ar o SBT Agro, atração voltada para o campo e o agronegócio. Fechando as estreias, o Sabadou, a cargo da influencer Virginia Fonseca, no dia 6 de abril, 22h15.

Novos horários

As tardes do SBT vão contar com três novelas: Carinha de Anjo às 13h30, Teresa às 14h30 e Minha Fortuna é Te Amar – transferida do horário nobre para 15h30.

O Fofocalizando sobreviveu ao corte previsto pela nova gestão da casa, passando a ocupar a faixa das 16h30.

A Praça é Nossa, tradicional humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, começará um pouco mais cedo, às 23h00, logo após o Programa do Ratinho.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Beth Filipecki e Marília Carneiro

Ex-figurinistas da Globo emplacam trabalhos na concorrência

Roberto Carlos Especial 2022

Globo prepara festão para celebrar 50 anos do especial de Roberto Carlos