Atenção! Se você não gosta de spoiler é melhor pular essa matéria! Porém, se você é ansioso e quer saber os vencedores do Melhores do Ano, da Globo, acompanhe a leitura!
Se deu bem quem “fez o mal”
Segundo o site Notícias da TV, os vilões se deram bem e faturaram os principais prêmios que a emissora oferece aos colaboradores no especial do Domingão com Luciano Huck.
A estatueta Atriz de Novela ficou com Leticia Colin, a maldosa Vanessa de Todas as Flores, Original Globoplay produzido ano passado e exibido na TV aberta recentemente. Intérprete de Theo em Vai na Fé, Emilio Dantas ganhou como Ator de Novela.
Já Eduardo Sterblitch, o Sérgio de Os Outros, levou como Ator de Série. A Revelação do Ano foi outro vilão: Amaury Lorenzo, o capataz Ramiro de Terra e Paixão, conquistou o troféu – o que desagradou os fãs de Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé.
Os “bonzinhos” também levaram
Tatá Werneck, a Anely de Terra e Paixão, e Nicolas Prattes, o Diego de Todas as Flores, ganharam nas categorias Atriz e Ator Coadjuvante. Adriana Esteves faturou o troféu Atriz de Série pela Cibele, de Os Outros, considerada a melhor produção do gênero em 2023.
Destaque para Vai na Fé
Vai na Fé desbancou Terra e Paixão e Todas as Flores, arrebatando o prêmio de Novela do Ano. A trama escrita por Rosane Svartman recuperou a audiência do horário das sete e trouxe o público evangélico de volta a Globo.
Outros vencedores foram César Tralli, na categoria Jornalismo, e Paulo Vieira em Humor. A Música do Ano foi Erro Gostoso, de Simone Mendes.
A gravação do Melhores do Ano irá ao ar no dia 17 de dezembro, dentro do Domingão com Huck.
GIPHY App Key not set. Please check settings