Família é Tudo, novela de Daniel Ortiz que a Globo exibe às sete, completou um mês no ar no último dia 4.
A trama estrelada por Nathalia Dill e Renato Góes mostrou que tem fôlego, agradando o público e recuperando a audiência perdida por Fuzuê.
O Kantar Ibope Media indica que o folhetim ampliou seus números ao longo do mês de março, Brasil afora.
Família é Tudo decola na audiência
Os capítulos da produção exibidos entre 25 e 30 de março conquistaram 21 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), que compreende dados de 15 regiões metropolitanas.
Tais números se repetiram em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, a situação foi ainda melhor: 24 pontos.
Para a Globo, os números são ótimos. No comparativo com a semana de estreia, o quarto bloco de capítulos de Família é Tudo obteve crescimento de +11% no PNT e em São Paulo e de +4% no Rio de Janeiro.
Sucesso no streaming
Não é apenas na TV aberta que a novela conquista bons números. Família é Tudo já figurou no Top 10 de produtos mais assistidos do Globoplay. Esse é um grande ponto positivo para a trama; Fuzuê passou longe de tal lista.
A tendência para abril é de alta nos números. O enredo sobre os irmãos Mancini, unidos por missões delegadas pela avó Frida (Arlete Salles) em testamento, deve ser beneficiado pela reta final de Elas por Elas e a estreia de No Rancho Fundo, às seis.
O título que marca a quarta empreitada de Daniel Ortiz – e a quarta parceria com o diretor artístico Fred Mayrink – reúne Juliana Paiva, Thiago Martins, Ramille, Isacque Lopes, Raphael Logam, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Daniel Rangel, entre outros.
GIPHY App Key not set. Please check settings