No Rancho Fundo já agrada a diretoria da Globo. A nova novela das seis elevou a audiência e deixou para trás os números modestos de Elas por Elas.
E uma cidade do interior de São Paulo ficou ligada no lançamento da trama de Mario Teixeira. Campinas não desgrudou os olhos da TV na última segunda-feira (15).
A EPTV, afiliada da Globo na região, viu seus números crescerem no horário do folhetim estrelado por Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Larissa Bocchino, Túlio Starling, entre outros.
De olho
Em Campinas, No Rancho Fundo se tornou a melhor estreia da faixa das seis desde Mar do Sertão (2022) – batendo Amor Perfeito (2023) e Elas por Elas. A novela conquistou 21,2 pontos de média.
Com personagens já conhecidos, extraídos do trabalho anterior de Teixeira, e um enredo que mistura romance com humor, a produção agradou em cheio o interior paulista.
O resultado de Campinas impulsionou o folhetim no Painel Nacional de Televisão (PNT), que considera dados de 15 regiões metropolitanas. No Rancho Fundo atingiu 22 pontos e 40% de participação, um aumento de 1 ponto e 2 de participação no comparativo com a antecessora.
Audiência em alta
Já na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, a trama consolidou 20 pontos e 35% na participação.
No Rio de Janeiro, 24 pontos e 43% de participação.
A narrativa mostra ser promissora, já que manteve uma média próxima da estreia nos dias seguintes, diferente de outras obras, que perderam fôlego logo na primeira semana.
GIPHY App Key not set. Please check settings