Globo quer Eduardo Moscovis na substituta de Elas por Elas

Ator é cotado para No Rancho Fundo, de Mário Teixeira

Eduardo Moscovis no Conversa com Bial (Reprodução / Globo)

Além de Andrea Beltrão e Debora Bloch, a Globo espera contar com Eduardo Moscovis em No Rancho Fundo, que substitui Elas por Elas às seis. Os três devem formar o triângulo amoroso adulto da trama de Mário Teixeira.

Moscovis e Andrea formaram par na minissérie A Madona de Cedro (1994), no especial Carol & Bernardo (2003) e na novela Um Lugar ao Sol (2021). Já com Debora, o ator protagonizou As Pupilas do Senhor Reitor (1994), do SBT.

Eduardo Moscovis não possui contrato fixo há tempos. O ator e a emissora devem discutir o compromisso nas próximas semanas. A estreia de No Rancho Fundo, com direção artística de Allan Fiterman, está prevista para abril de 2024.

Mãe à moda antiga

Baseada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo acompanha a saga de Zefa Maciel, personagem de Andrea Beltrão, para “lavar a honra” da filha Quinota (antes cotada para Bella Campos).

A jovem de Lasca Fogo, fictícia cidade do Cariri paraibano, é seduzida por Marcelo. Flagrados pela mãe dela, os dois são obrigados a se casar. Só que o rapaz foge do altar e Zefa, inconformada, viaja com a herdeira no encalço do ex-quase futuro genro.

As duas vão parar em Lapão da Beirada, cidade grande que impressiona ambas, acostumadas apenas ao ambiente rural – e paupérrimo, sem água encanada ou luz elétrica. Em meio à busca por Marcelo, Quinota descobre o verdadeiro amor com Artur.

Memória

Aritana - Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
Bruna Lombardi (Estela) e Carlos Alberto Riccelli (Aritana) em Aritana (Reprodução / Revista Amiga e Novelas)

Aritana, produção da Tupi que marcou o início do relacionamento de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi, completa 45 anos nesta segunda-feira (13).

Riccelli defendeu o protagonista, indígena que lutava para manter a posse de suas terras; Bruna respondeu por Estela, a veterinária que o apoiava.

O texto, inicialmente intitulado Alma da Terra, foi desenvolvido por Ivani Ribeiro, emprestada por Silvio Santos à rede de TV pioneira.

Em alta

Ótima a matéria de Kiko Menezes para o Fantástico sobre Brenda Freitas, fã do RBD que sofreu herpes ocular por gatilho emocional logo após assistir um show da banda, no Maracanã, em 2006. O encontro com o grupo foi emocionante!

Em baixa

O climão entre Felipeh Campos e Sonia Abrão não condiz com o espírito do Teleton. Bola fora da produção, por colocar os dois no mesmo palco, e dos convidados, que deixaram a picuinha dominar a maratona de solidariedade.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

A Gata Comeu - Jayme Periard e Mayara Magri

Galã dos anos 1980 volta à Globo em A Vovó Sumiu

Sinhá Moça - Débora Falabella

Remake de Sinhá Moça substitui Escrito nas Estrelas no Viva