Folhetim mexicano que o SBT trouxe para o Brasil há exatos 25 anos, O Privilégio de Amar (1998) deve estrear no Globoplay em dezembro. A informação foi obtida pelo site Duh Secco junto à Comunicação da plataforma de streaming.
A novela estrelada por Adela Noriega e René Strickler foi prometida pelo Globoplay em fevereiro de 2023, por ocasião de um acordo firmado com a TelevisaUnivision para distribuição de conteúdo por três anos.
O Privilégio de Amar acompanha a trajetória de Cristina (Adela), pretensa modelo que busca oportunidades na casa de modas de Luciana Duval (Helena Rojo), sem imaginar que está se aproximando da mãe que sempre desejou conhecer.
A trama, sucesso retumbante no México, substituiu A Usurpadora (1998) no horário nobre do SBT. O canal da família Abravanel também produziu sua própria versão, Cristal (2006), e exibiu outra adaptação mexicana, Triunfo do Amor (2010).
O Globoplay, cabe lembrar, dispõe de vários títulos da TelevisaUnivision já transmitidos por aqui. Casos de Marimar (1994), Maria do Bairro (1995) e Rebelde (2004).
Produções inéditas no Brasil, como A Intrusa (2001), De Repente Pais (2017) e Penso em Ti (2017), além dos reboots de Rubí (2020) e Os Ricos Também Choram (2022), também integram o catálogo.
Falando nisso…
Sempre lembrada por seu trabalho como Tamara, vilã de O Privilégio de Amar que, no auge da loucura, chegou a raspar a cabeça, Cynthia Klitbo marca presença em Amor Amargo, nova aposta da TelevisaUnivision às 18h30.
Cynthia interpreta Beatriz, mãe da mocinha Gabriela (Ana Belena). No passado, Beatriz foi impedida pela mãe, Leonor (Daniela Romo), de viver um romance com Jaime (Francisco Gattorno), pai do galã Tomás (Andrés Palacios).
Gabriela e Tomás tomam conhecimento do relacionamento de Beatriz e Jaime quando os dois morrem em um acidente. A partir daí, Tomás empreende uma investigação que pode comprometer Leonor, a avó de Gabriela e, consequentemente, o romance dos dois.
GIPHY App Key not set. Please check settings