A CCXP23 trouxe muita emoção para as centenas de pessoas que visitaram o evento. E quem esteve no palco Thunder by Claro tv+ se encantou ao ver Mamonas Assassinas: O Filme. A produção também terá uma versão em formato de série, na Record.
Elenco reunido
Os apresentadores Marcelo Forlani e Sarah Oliveira chamaram ao palco o elenco do longa-metragem.
Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio Reoli), Adriano Tunes (Samuel Reoli), Robson Lima (Júlio Rasec) e Bento Hinoto (sobrinho do baixista do Mamonas, também Bento) surgiram caracterizados como os músicos e levaram o público ao delírio.
Atenção, Creuzebek!
A emoção tomou conta das pessoas quando os atores cantaram ao vivo os grandes sucessos da banda, como Vira-Vira, Robocop Gay e Pelados em Santos. Muitos cantavam, dançavam e até choravam ao ver o elenco do filme no palco.
Também participaram do bate-papo o diretor Edson Spinello; Fernanda Schneider, atriz e influenciadora, que dá vida à namorada de Dinho; e Jéssica Córes, no ar em Fuzuê, como Bárbara, companheira de Sérgio Reoli. O público presente pode assistir ao longa na íntegra e aprovou o resultado final.
No cinema e na TV
Em janeiro deste ano, a Record, em parceria com Sony Channel e Total Filmes, deu início às gravações da produção sobre a banda que fez um enorme sucesso em 1995 e que teve sua trajetória interrompida em março de 1996, quando o avião que transportava os integrantes bateu na Serra da Cantareira, em Guarulhos (SP).
O projeto é do autor Carlos Lombardi – de Quatro por Quatro (1994) e Uga-uga (2000) – e tem Carlos Amorim no roteiro. A obra seguirá a mesma linha de Hebe (2019), da Globo, que, após a passagem pelos cinemas, virou série no streaming e na TV aberta.
GIPHY App Key not set. Please check settings