Os espectadores estão ansiosos para a estreia da nova versão de Renascer, grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa exibido pela Globo em 1993. A trama, agora nas mãos de Bruno Luperi e com lançamento agendado para 22 de janeiro, marca a volta do ator Chico Diaz ao horário nobre.
Ele estava longe das novelas das nove desde 2016, quando interpretou Belmiro dos Anjos em Velho Chico – também de Benedito e Bruno.
Um homem de fé
Chico dará vida ao Padre Santo, interpretado por Jofre Soares na primeira versão.
Homem bom e inteligente, ele é testemunha ocular da história de amor entre José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).
Respeitado por todos da cidade, Padre Santo usa a arte da diplomacia para acabar com conflitos e evitar todos os tipos de problemas entre os moradores. Ao lado do Pastor Lívio (Breno da Matta), ele luta pelos mais pobres.
Um currículo e tanto!
Atuando na televisão desde os anos 1980, Diaz participou de grandes êxitos da teledramaturgia: Kananga do Japão (1989), O Dono do Mundo (1991), Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), Força de um Desejo (1999), A Favorita (2008), Gabriela (2012), entre outras produções.
De volta no Vale a Pena
Em breve, o público vai rever um dos sucessos do qual Chico Diaz fez parte: Paraíso Tropical (2007) estreia no dia 27 de novembro no Vale a Pena Ver de Novo e traz o ator na pele de Jader.
Recentemente, ele deu o ar da graça em Todas as Flores (2022), novela Original Globoplay retransmitida pela Globo até o último dia 20.
GIPHY App Key not set. Please check settings