Raquel (Gloria Pires) vai comer o pão que ela própria amassou nos próximos capítulos de Mulheres de Areia (1993). Após beijar Wanderlei (Paulo Betti) durante a festa de aniversário de Clarita (Susana Vieira), a gêmea má será expulsa de casa por Marcos (Guilherme Fontes).
O divórcio só não vai adiante porque Raquel descobre estar grávida. Enquanto manipula o esposo com a gestação, ela segue insistindo para que Wanderlei termine o noivado com Andréa (Karina Perez). Em crise, a bandida será alvo de uma tentativa de assassinato de Tonho da Lua (Marcos Frota).
Fim de caso?
A vilã vai fugir da comemoração de seu aniversário para se encontrar com Wanderlei. Só que o malandro não permite a entrada dela em seu quarto. Bêbada, Raquel esmurra a porta e chora enquanto dispara ofensas contra o amante. O escândalo só cessa com a chegada de Isaura (Laura Cardoso).
Sem forças para levar a filha até em casa, a mulher de Floriano (Sebastião Vasconcelos) pede ajuda a Tonho. É quando o escultor sugere um banho de água fria. Mesmo alcoolizada, a vilã percebe a má intenção do inimigo e pede para que a mãe evite qualquer investida de Da Lua.
“Eu pego ela e arrasto pro mar”, insiste ele, em meio aos protestos de Isaura.
Virada em Mulheres de Areia
Raquel escapa da tentativa de assassinato graças a Servílio (Antônio Pompêo) e Vilma (Denise Milfont). O pescador e a esposa espantam Tonho da Lua e auxiliam Isaura a levar a malvada para a casa dela e de Floriano. Enquanto isso, Marcos busca pela esposa, certo de que está sendo traído mais uma vez.
O episódio envolvendo Raquel, Tonho e o mar será o “prenúncio” da tragédia que vai se abater sobre ela nas próximas semanas de Mulheres de Areia. Após um acidente de barco, a bandida será dada como morta; Ruth (também Gloria) vai assumir a identidade da irmã, após uma manobra de Da Lua.
GIPHY App Key not set. Please check settings