Em 2022, Thalita Carauta dominou o streaming e as redes sociais. Mauritânia, personagem dela em Todas as Flores, caiu nas graças dos que acompanharam a novela no Globoplay. No mês que vem, o público de TV aberta terá a chance de prestigiar Thalita no folhetim de João Emanuel Carneiro e em Elas por Elas, substituta de Amor Perfeito às seis.
Na releitura do original de Cassiano Gabus Mendes, desenvolvida por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Carauta viverá um tipo diferente do anterior. Veterinária, Adriana se dedica à clínica e ao pet shop que administra com a filha Ísis (Rayssa Bratillieri), de quem é mãe solo, e a tia Marlene (Maria Ceiça). A paz ao lado da família, porém, será interrompida pelo reencontro dela com a própria história.
O passado bate à porta
Há 25 anos, Adriana (então defendida por Mari Oliveira) rompeu o noivado com Jonas (Dani Flomin) após descobrir que Helena (Fernanda Lasevitch) estava grávida dele. O episódio coincidiu com uma tragédia envolvendo Adriana, Helena e outras cinco alunas de um curso de Inglês.
Quando Lara (Deborah Secco) decide promover o reencontro dessa turma, a veterinária se vê diante de Helena (agora Isabel Teixeira). A empresária ainda está casada com Jonas (Mateus Solano).
A situação se complica com o envolvimento de Ísis com Giovanni (Filipe Bragança). O rapaz é herdeiro de Helena e Jonas – por quem Adriana ainda balança.
O jornal Extra adiantou que Alessandro Marson e Thereza Falcão vão manter o conflito de 1982 na versão 2023 de Elas por Elas: Giovanni e Ísis foram trocados na maternidade.
Trajetória de sucesso
Adriana difere de Mauritânia. Também da Gorete, em Segundo Sol (2018), e de Eliete, da série Segunda Chamada (2019) – que a Globo exibe a partir desta terça-feira (22), na segunda linha de shows. Logo, Thalita Carauta terá mais uma chance de exibir o seu talento.
Elas por Elas estreia em 25 de setembro. Além de Thalita, Deborah Secco e Isabel Teixeira, o time de protagonistas conta com Késia Estácio, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Mariana Santos.
O elenco também reúne Lázaro Ramos, Marcos Caruso, Paula Cohen, Alexandre Borges, Cassio Gabus Mendes, Valentina Herszage, Castorine, Cosme dos Santos, Mariah da Penha, César Mello, Diego Cruz, Monique Alfradique, entre outros. A direção artística é de Amora Mautner.
GIPHY App Key not set. Please check settings