Concorrente da Globo demonstra interesse em Gloria Pires

Contrato da atriz com a emissora vence em breve

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Paulo Belote / Globo)

Gloria Pires segue firme e forte nas gravações de Terra e Paixão. A atriz é um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco, na qual vive Irene. A produção termina em 19 de janeiro, assim como o compromisso de Gloria com a Globo. E já tem concorrente de olho no passe dela…

Segundo Flávio Ricco, do portal R7, a HBO Max deseja ter a atriz em seu casting. Até o momento, nada foi acertado ou combinado, mas esse não é um sonho impossível. Com o fim do folhetim das nove, Gloria estará livre para fazer qualquer tipo de trabalho, seja na TV aberta ou no streaming.

De olho na estrela

Caso esse “namoro” vingue, Gloria Pires seguirá os passos de colegas como Grazi Massafera, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Deborah Evelyn, Camila Queiroz e Bianca Bin, que assinaram com a HBO e já estão gravando produções que entram no ar em 2024.

Gloria está na Globo desde a década de 1970. Foram inúmeros trabalhos ao longo de todos esses anos de parceria. A galeria inclui Dancin’ Days (1978), Cabocla (1979), Água Viva (1980), O Tempo e o Vento (1985), Vale Tudo (1988), Memorial de Maria Moura (1994), Anjo Mau (1997), Belíssima (2005) e Éramos Seis (2019).

Atualmente, além de Terra e Paixão, a atriz pode ser vista nas reprises de Mulheres de Areia (1993), na pele das gêmeas Ruth e Raquel, e Paraíso Tropical (2007), como Lúcia. Ela também marca presença no Canal Viva, através da reapresentação de Direito de Amar (1987), na qual vive a protagonista Rosália.

Novelas no streaming

Beleza Fatal e o remake de Dona Beja são as grandes apostas da HBO Max para atrair os fãs de novela. A ideia é mostrar que existe outra opção de dramaturgia além da Globo e conquistar um novo público para a plataforma.

Segundo Ricco, caso essas duas produções tenham êxito, a HBO já pensa em fazer outras investidas do gênero e também em seriados – o remake de Pai Herói (1979) está entre as cogitações.

Com Gloria Pires leve e solta no mercado, além de outros artistas, a HBO Max e outras produtoras têm a chance de criarem novos projetos para a alegria dos apreciadores de boa dramaturgia.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sol de Verão - Irene Ravache, Jardel Filho e Paulo Figueiredo

Novela de Manoel Carlos deve integrar novo projeto do Globoplay

Melhor da Tarde - Catia Fonseca

Band convoca ex-Record para encher o cofre e combater o SBT