O Saia Justa, programa de sucesso do GNT, sofreu uma grande baixa. Após 11 anos, Astrid Fontenelle deixou a atração.
A apresentadora de 62 anos se emocionou ao anunciar que estava deixando o sofá após 528 programas. Ela agradeceu as colegas e o público na edição desta quarta-feira (29).
“Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, declarou Astrid.
Novos projetos
A apresentadora sai da atração, mas não do GNT. Ela, que está à frente da nova temporada do Chegadas e Partidas, também exibida pelo Fantástico, tem outro projeto para 2024 no canal a cabo. Os detalhes sobre o formato ainda não foram revelados.
Outra despedida
Além de Astrid Fontenelle, a multifacetada Larissa Luz também anunciou que está de saída do Saia Justa.
“Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias. Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro. E suas surpresas mil. E como diria mestre (Gilberto) Gil, o eterno Deus nunca dança. A dança da esperança, da confiança, nos regentes do destino. Levo aprendizado, levo gratidão”, afirmou.
Até o momento, o GNT não anunciou quem estará no sofá no ano que vem ao lado de Bela Gil e Gabriela Prioli.
GIPHY App Key not set. Please check settings