No fim de ano, a Globo vai resgatar uma fórmula que dava muito certo nos anos 1980 e 1990: a exibição de seriados no início das tardes de domingo. Na véspera de Natal (24), o público poderá acompanhar a estreia de Magnum P.I.. A investida se dá em um horário problemático para o canal, que tem enfrentado o avanço do Domingo Legal com Celso Portiolli, do SBT.
Detetive do Havaí
A série conta a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um detetive particular que vive no Havaí e que, ao lado de seus amigos, se envolve em casos dramáticos e de ação com boas pitadas de humor. O primeiro episódio foi ao ar em 2018. A produção é da CBS.
O seriado é um remake de um sucesso dos anos 1980 que elevou Tom Selleck, um ator desconhecido, a celebridade mundial. Magnum, que saiu do ar em 1988, foi exibida pela Globo dentro da Terça Nobre e também aos domingos.
Saudosos enlatados
Quem é saudosista vai se lembrar da rica variedade de séries que a emissora carioca exibia aos domingos. Alf, Anjos da Lei, Profissão Perigo, Barrados no Baile, Família Dinossauros, Os Simpsons e Melrose são algumas das produções transmitidas na faixa.
Os seriados foram sumindo com a chegada do Esporte Espetacular nas manhãs, em 1996, e com a briga pela audiência com o Domingo Legal, então comandado por Gugu Liberato, que entrava mais cedo e derrotava os enlatados.
Será a solução?
No dia 24 de dezembro, a Globo volta a apostar em uma produção norte-americana para movimentar o horário que vem sofrendo com derrotas para um velho conhecido: Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, é a pedra no sapato global. Não custa tentar…
GIPHY App Key not set. Please check settings