Eliana e Angélica se reencontram em programa especial no SBT

Programa ainda não tem data para ir ao ar

Eliana e Angélica (Reprodução / Instagram)

Após o Criança Esperança na Globo e o Angélica 50 e Tanto no Globoplay, Eliana vai reencontrar Angélica no SBT. A apresentadora do canal de Silvio Santos grava, nesta terça-feira (5), uma edição de seu programa toda ambientada na casa que a amiga divide com Luciano Huck.

A informação foi antecipada pelo site Brasil Scenes e confirmada pelo site Duh Secco. A data de exibição da entrevista de Eliana com Angélica ainda não está definida. A produção não pretende “queimar cartucho” exibindo o papo na véspera de Natal ou de Ano Novo, dias em que a audiência cai.

Parceiras

Angélica já marcou presença na atração de Eliana, em 2021. Na ocasião, ela participou de forma remota de uma entrevista feita com Xuxa.

As três apresentadoras de sucesso no segmento infantil, entre as décadas de 1980 e 1990, costumam se reunir sempre; as aparições juntas, na TV e no streaming, tornaram-se frequentes nos últimos meses.

Angélica e Eliana já dividiram a grade do SBT, entre 1993 e 1996. Na ocasião, a primeira, recém-saída da Manchete, buscava transitar entre as crianças e adolescentes, com o Casa da Angélica, o TV Animal e o Passa ou Repassa. Já a segunda conduzia o Bom Dia e Cia, destinado aos pequenos.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Andando nas Nuvens - Vivianne Pasmanter

Saiba quais novelas estreiam no Canal Viva em 2024

Domingo Legal - Celso Portiolli

Globo recorre a tática dos anos 80 e 90 para barrar Domingo Legal