Joel Datena define futuro na TV após propostas do SBT e da Record

Filho de José Luiz Datena comanda o Bora Brasil nas manhãs da Band

Joel Datena no Bora Brasil (Divulgação / Band)

Joel Datena já mostrou que tem talento e personalidade. O êxito dele como apresentador acabou por colocá-lo no radar de duas grandes emissoras. Joel, no entanto, optou por ficar na Band.

O apresentador do Bora Brasil tinha contrato com o canal do Morumbi até 2024 e decidiu renovar por mais três anos. Antes da decisão, Record e SBT tinham planos para o filho de José Luiz Datena.

Jornalismo local

Segundo Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Record queria Joel à frente de um telejornal que seria transmitido apenas para São Paulo. A direção da casa também olhou para o jornalista como substituto de Luiz Bacci no Cidade Alerta – a relação entre emissora e apresentador não é boa e existe a chance do “menino de ouro” sair da Barra Funda.

Estrela do entretenimento

Já o SBT pensou em Joel como apresentador do Chega Mais, ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. Além do herdeiro de Datena, a emissora de Silvio Santos tem Ivan Moré e Pedro Lins como opções para a revista eletrônica. Até o momento, nada foi definido além das apresentadoras.

Prata da casa

Porém, no final das contas, Joel Datena vai ficar na Band, que tem um plano: ele deve suceder o pai no comando do Brasil Urgente. Datena mostrou interesse em participar das eleições municipais no ano que vem; Joel ficaria em seu lugar.

O público já mostrou que gosta do apresentador no comando do policialesco. No último dia 14, ele bateu o SBT, marcando 4,5 pontos no Kantar Ibope Media, um ótimo resultado.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Xica da Silva - Taís Araujo e Victor Wagner

Xica da Silva pode ganhar remake na Globo, afirma jornalista

Pega Pega - João Baldasserini, Marcelo Serrado, Nanda Costa e Thiago Martins

Autora de Pega Pega e Cara e Coragem entrega novo projeto a Globo