Nesta segunda-feira (18), 17h30, o SBT coloca no ar o Tá na Hora. A nova atração será apresentada por Christina Rocha e Marcão do Povo.
A emissora de Silvio Santos aposta no programa para atrair a audiência que está ligada no Cidade Alerta e no Brasil Urgente – muitas vezes, o SBT amarga a quarta posição no Kantar Ibope Media, atrás da Record e da Band, além da Globo.
O novo projeto, que mistura jornalismo com entretenimento, vai trazer quadros que faziam parte do Aqui Agora e do Domingo Legal, nos tempos de Gugu Liberato.
Fórmulas batidas
Três apostas chamam a atenção. E Se Fosse Você? será uma espécie de Sentindo na Pele, formato no qual Gugu vivenciava situações na rua, vestido de mendigo ou catador de lixo, como exemplos.
Outra atração é a Ronda do Consumidor, com o repórter mineiro Ben Mendes. No Aqui Agora, Celso Russomano fez fama ao defender os consumidores; ele segue firme com esse tema na Record.
O Tá na Hora também vai ter o helicóptero do Comandante Hamilton sobrevoando São Paulo, tal qual ele fazia na concorrência – o piloto passou pelo Cidade Alerta e pelo Brasil Urgente.
Aposta arriscada
Além de repórteres pelo país mostrando as notícias do dia e os problemas que o povo enfrenta, o programa terá homenagens a heróis do cotidiano e comentários pitorescos de Márcia Fu e Toninho Tornado.
A expectativa em torno do Tá na Hora é grande, já que a emissora vive o pior momento de sua história no quesito audiência.
O projeto de Christina Rocha e Marcão do Povo vai ocupar justamente a faixa antes destinada às novelas mexicanas, responsáveis pelos melhores números do canal ao longo do dia.
GIPHY App Key not set. Please check settings