O Encontro com Patrícia Poeta prepara três quadros para a comemoração dos 60 anos da Globo. O programa vai revisitar a história da rede de televisão através dos depoimentos de pioneiros, das conversas de Patrícia Poeta com nomes que estão por trás das câmeras e da reunião de figuras envolvidas em momentos marcantes.
Em comunicado enviado ao mercado publicitário, a equipe da atração detalhou as apostas para a festa da Globo. O Te Encontro em Casa Especial vai levar Patrícia à residência de um colaborador dos primeiros anos da emissora.
O resgate de memórias também dá o tom de Encontros do Plim-plim, com a apresentadora percorrendo os estúdios com duas cadeiras, para sentar e ouvir histórias de anônimos envolvidos com a produção dos muitos sucessos da casa.
Por fim, o Reencontros, que pretende reunir talentos para exaltar cenas de novelas, acontecimentos históricos, conquistas esportivas e músicas que marcaram as trajetórias da Globo e dos envolvidos.
A festa é nossa!
A celebração das seis décadas de atividade da Globo vai dominar todos os programas. O Mais Você de Ana Maria Braga prepara um reality para eleger o melhor bolo comemorativo. Já o Caldeirão com Mion terá uma temporada temática do TV Teca.
Até o Pequenas Empresas, Grandes Negócios, de Pedro Lins, vai contar com conteúdo a respeito. A atração sobre empreendedorismo, que troca os domingos pelos sábados em fevereiro, reservou as edições de abril para uma série especial sobre o aniversário da rede de televisão.
Noite de estreias
A Band lança nesta segunda-feira (6), 22h45, a faixa Noites da Max, dedicada às séries da plataforma de streaming Max. Primeira obra do bloco, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez detalha a busca de Gloria Perez por justiça à filha, morta no auge do sucesso como Yasmin, a personagem mais popular da novela De Corpo e Alma (1992). Noites da Max vai ocupar a linha de shows da Band de segunda a sexta.
Já a Record traz, à 0h, também de segunda a sexta, o K-drama Iris – Organização Secreta Coreana. Espionagem, política e dilemas humanos dão o tom da obra liderada pelos agentes de elite Hyun-jun (Lee Byung-hun) e Jin Sa-Woo (Jung Joon-ho). Os dois honram a missão de proteger a Coreia do Sul de ameaças externas, até que, durante uma operação na Hungria, a relação profissional é abalada pela paixão de ambos por Seung-Hee (Kim Tae-hee).
Memória
Primeiro folhetim de Lauro César Muniz para o horário das oito, Escalada completa 50 anos neste 6 de janeiro de 2025. O enredo voltado para a ascensão social de Antônio Dias (Tarcísio Meira), entre lutas e trapaças, influenciou o debate sobre o divórcio, ainda não regulamentado no Brasil na ocasião.
Apaixonado por Marina (Renée de Vielmond), Antônio buscava encerrar de forma amigável o casamento com Cândida, personagem que rendeu a Susana Vieira o troféu APCA na categoria atriz e a protagonista de Anjo Mau (1976), Nice.
Escalada deve integrar o Projeto Resgate do Globoplay – dedicado a títulos na íntegra ou com poucos capítulos perdidos. Ainda não há previsão para a disponibilização da trama na plataforma de streaming.
GIPHY App Key not set. Please check settings