Longe da TV, Malu Mader se dedica a filme com Antonio Fagundes

Maldito Benefício conta também com Romulo Estrela

Malu Mader (Divulgação / Riachuelo)

Longe da TV desde a participação em Malhação – Vidas Brasileiras (2018), Malu Mader segue emendando trabalhos. Após séries para o streaming e o apoio à turnê Titãs – Encontro, Malu se dedica ao filme Maldito Benefício, estrelado por Antonio Fagundes e Romulo Estrela.

As gravações envolvendo a atriz tiveram início nesta segunda-feira (11). Colegas de elenco e equipe enalteceram a presença de Mader no set.

Maldito Benefício tem produção da Fa Filmes, liderada por Fagundes. O time, dirigido por Leonardo Cortez, conta também com Luis Miranda, Cris Vianna, Adriana Lessa, Thiago Fragoso, Kiko Mascarenhas, Augusto Madeira, Felipe Haiut, David Reis, Bruna Aiiso, Pedro Yudi, Miguel Ferrari e Bruna Inocencio.

Parceria de longa data

Malu Mader estreou na carreira artística através do teatro, em 1982. No ano seguinte, a atriz realizou o seu primeiro trabalho na TV, Eu Prometo. Sucessos como Tititi (1985), Anos Dourados (1986), Fera Radical (1988), Top Model (1989), Anos Rebeldes (1992), Força de um Desejo (1999) e Celebridade (2003) marcaram a trajetória de Malu no veículo.

Ela e Antonio Fagundes dividiram os estúdios em Corpo a Corpo (1984), O Dono do Mundo (1991) e Labirinto (1998) – todos os títulos assinados por Gilberto Braga.

Mader e Fagundes saíram da Globo tempos atrás, em meio à política de contenção de despesas que implicou no fim da maioria dos contratos fixos. Ela realizou vários projetos desde então, como os longas Boca de Ouro (2020) e Turma da Mônica – Lições (2021). Ele tem se dedicado especialmente ao teatro, com destaque para a peça Baixa Terapia.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Renascer - Juliana Paes

Elenco de Renascer enaltece 1ª versão, mas evita comparações

América - Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro

América: Canal Viva pode exibir beijo gay censurado pela Globo?