Deodora de Mar do Sertão volta ainda pior em No Rancho Fundo

Nova novela das seis estreia dia 15

Debora Bloch como Deodora em No Rancho Fundo (Fábio Rocha / Globo)

No próximo dia 15, No Rancho Fundo substitui Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A trama de Mario Teixeira vai resgatar personagens de Mar do Sertão, grande sucesso do autor.

Uma figura volta com “sangue nos olhos”: Deodora, interpretada por Debora Bloch. A nova história da bandida leva em consideração tudo o que ela viveu no folhetim de 2022.

No último capítulo de Mar do Sertão, Deodora causou a morte do próprio filho, Tertulinho (Renato Góes), ao tentar envenenar Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz). O acontecimento fez com que ela mudasse pra pior!

Mais vilã do que nunca

Ao lado do egoísta e avarento Ariosto (Eduardo Moscovis), a malvada fará de tudo para atazanar os moradores de Lapão da Beirada, uma das cidades fictícias de No Rancho Fundo.

“Ela vem tentando se recuperar na vida, dona do cabaré, sócia de Vespertino (Thardelly Lima), com quem ela já fazia uma dupla de trambiqueiros em ‘Mar do Sertão’. Agora ela vem uma mulher mais amarga e mais má, ruim mesmo”, adiantou a atriz na coletiva de imprensa online da novela.

“Ela volta com esse recalque, essa amargura de ter perdido o seu lugar de mulher de coronel, de privilégios, de toda riqueza. Ela vem com tudo para querer ficar rica de novo, só pensa em dinheiro, ela é horrível”, concluiu, rememorando a união da personagem com Tertúlio (José de Abreu).

Deodora em No Rancho Fundo

A bandida será a dona do cabaré Voltagem, que promete movimentar Lapão da Beirada. Além de ter Vespertino ao seu lado, ela contará com Jordão (Alejandro Claveaux), um verdadeiro canalha que fará de tudo para agradar a patroa.

Deodora também terá duas funcionárias. Lola (Natascha Falcão) e Blanchette (Vitória Rodrigues) prometem movimentar o cabaré em meio ao jogo de cintura necessário para suportar os desmandos da chefe.

No Rancho Fundo conta também com Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Mariana Lima, Nanego Lira, Titina Medeiros, Welder Rodrigues, entre outros. A direção artística é de Allan Fiterman.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Domingo Legal - Celso Portiolli

SBT avalia custos e desiste de programa com Celso Portiolli

Verdades Secretas - Camila Queiroz

Verdades Secretas decepciona e faz GNT cancelar faixa de novelas