Luisa Arraes assume importante papel em No Rancho Fundo, novela das seis

Folhetim de Mário Teixeira substitui Elas por Elas em abril

Luisa Arraes como Francisca em Cine Holliúdy (Cadu Pilotto / Globo)

A Globo tem definida a substituta de Elas por Elas. No Rancho Fundo, de Mário Teixeira, vai ocupar a faixa das seis a partir de abril. O elenco da novela, que está sendo montado há tempos, ganhou mais uma estrela recentemente: Luisa Arraes.

Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, de O Globo, Luisa viverá Blandina, a vilã da história. É provável que ela infernize a protagonista Quinota (Larissa Bocchino), que ficará dividida entre Marcelo e Artur (atores ainda não escalados).

Luisa Arraes esteve na temporada 2022 de Cine Holliúdy. A atriz estreou na TV em 2012, na série Louco por Elas. Nos anos seguintes, passou por outras empreitadas do gênero, como Justiça (2016) e A Fórmula (2017), e pelas novelas Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018).

Elenco de peso

Alexandre Nero, Andréa Beltrão e Eduardo Moscovis também estão escalados para a produção – os dois últimos como Zefa e Tico Maciel, pais de Quinota.

José Loreto fez testes para ser o outro vilão do folhetim, que contará ainda com Igor Jansen, estrela de As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), do SBT.

Já Debora Bloch, Leandro Daniel, Suzy Lopes, Titina Medeiros e Welder Rodrigues devem reviver os personagens de Mar do Sertão, também assinada por Teixeira: Deodora, Floro Borromeu, Cira, Nivalda e Sabá Bodó, respectivamente.

A boa e velha história de amor

A narrativa de No Rancho Fundo gira em torno da paixão de Quinota, uma jovem simples que vive em um local sem eletricidade, água encanada e outros direitos básicos, por Marcelo.

O rapaz que mora na cidade grande “desonra” Quinota e foge do casamento, exigido por Zefa. Para “salvar a moral” da filha, a matriarca leva toda a família Maciel para a metrópole, no encalço de Marcelo. Lá, além das diferenças culturais e sociais, a mocinha se depara com um novo amor, Artur.

A trama é baseada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo. Mário Teixeira vai repetir a parceria de Mar do Sertão com o diretor artístico Allan Fiterman.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Melhor da Tarde - Catia Fonseca

Band convoca ex-Record para encher o cofre e combater o SBT

Paraíso Tropical - Alessandra Negrini e Fabio Assunção

Restrição do Vale a Pena Ver de Novo complica situação da Globo