O tesouro que mobiliza os principais personagens de Fuzuê vai parar nas mãos de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).
Apesar dos esforços de Luna (Giovana Cordeiro) para provar que é herdeira das relíquias, a justiça vai determinar que o dono da loja que dá nome à novela das sete fique com tudo. A decisão, claro, vai causar incômodo entre sogro e nora.
Além disso, uma investida criminosa de Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sobre as peças vai complicar a história.
O dono do baú
Nos próximos capítulos, Mariângela (Nany People), curadora responsável pelo patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta), vai informar o empresário sobre a decisão judicial.
“De acordo com a Lei do Achado do Tesouro, e como não teve requisição fundamentada de outra parte, tenho a honra de anunciar que a posse do tesouro é do senhor Nero de Braga e Silva”, anunciará ela.
A notícia vai deixar o dono da Fuzuê em êxtase. Miguel (Nicolas Prattes) também reagirá bem. Só que o desconforto dos dois com relação a Luna será inevitável. Afinal, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) vem se esforçando para provar a ligação delas com a Dama de Ouro.
“Nós vamos conversar sobre isso com calma. Essa parte da justiça foi decidida. Mas eu quero que você fique tranquila e confie em mim”, pedirá o sogro à nora.
Golpe quase certeiro
Na próxima semana, enquanto Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas) se esforçam para que Nero fique com a fortuna, Pascoal e Preciosa articulam a explosão do carro-forte que leva o tesouro até um cofre de banco.
O vilão será surpreendido ao ser baleado por Merreca (Ruan Aguiar). O rapaz se infiltra entre os criminosos contratados por Pascoal para executar o roubo apenas para delatar todo o esquema ao delegado Barreto (Rogério Brito).
Além de impedir que as peças sejam surrupiadas, Merreca leva o que consegue para Maria Navalha. A esta altura, a mãe de Luna estará revoltada com a decisão judicial que entregou seus bens a Nero.
GIPHY App Key not set. Please check settings