Nem Luna, nem Preciosa! Tesouro de Fuzuê vai parar nas mãos de Nero

Relíquias são entregues pela justiça ao dono da loja Fuzuê do Nero

Edson Celulari como Nero em Fuzuê (Reprodução / Globo)

O tesouro que mobiliza os principais personagens de Fuzuê vai parar nas mãos de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).

Apesar dos esforços de Luna (Giovana Cordeiro) para provar que é herdeira das relíquias, a justiça vai determinar que o dono da loja que dá nome à novela das sete fique com tudo. A decisão, claro, vai causar incômodo entre sogro e nora.

Além disso, uma investida criminosa de Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sobre as peças vai complicar a história.

O dono do baú

Fuzuê - Nany People
Nany People como Mariângela em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos, Mariângela (Nany People), curadora responsável pelo patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta), vai informar o empresário sobre a decisão judicial.

“De acordo com a Lei do Achado do Tesouro, e como não teve requisição fundamentada de outra parte, tenho a honra de anunciar que a posse do tesouro é do senhor Nero de Braga e Silva”, anunciará ela.

A notícia vai deixar o dono da Fuzuê em êxtase. Miguel (Nicolas Prattes) também reagirá bem. Só que o desconforto dos dois com relação a Luna será inevitável. Afinal, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) vem se esforçando para provar a ligação delas com a Dama de Ouro.

“Nós vamos conversar sobre isso com calma. Essa parte da justiça foi decidida. Mas eu quero que você fique tranquila e confie em mim”, pedirá o sogro à nora.

Golpe quase certeiro

Na próxima semana, enquanto Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas) se esforçam para que Nero fique com a fortuna, Pascoal e Preciosa articulam a explosão do carro-forte que leva o tesouro até um cofre de banco.

O vilão será surpreendido ao ser baleado por Merreca (Ruan Aguiar). O rapaz se infiltra entre os criminosos contratados por Pascoal para executar o roubo apenas para delatar todo o esquema ao delegado Barreto (Rogério Brito).

Além de impedir que as peças sejam surrupiadas, Merreca leva o que consegue para Maria Navalha. A esta altura, a mãe de Luna estará revoltada com a decisão judicial que entregou seus bens a Nero.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Paraíso Tropical - Camila Pitanga e Wagner Moura

Paraíso Tropical: Globo aposta em clima solar para bombar Vale a Pena Ver de Novo

Terra e Paixão - Eliane Giardini

Terra e Paixão: Desmascarada, Agatha tenta destruir Irene e acaba morta