A apresentadora Mylena Ciribelli foi dispensada pela Record nesta quarta-feira (6). Ela passou 14 anos na emissora. Nos últimos tempos, Mylena respondeu pelo quadro de esportes do Fala Brasil e pela produção de conteúdo em plataformas digitais.
Segundo Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o desligamento da jornalista se deu logo após a edição do dia do Fala Brasil. A demissão dela já havia sido ventilada anteriormente, nos cortes promovidos pelo canal em julho.
O plano agora é buscar um nome que aceite um salário menor para ancorar o pré-jogo durante as transmissões do Campeonato Paulista. Ciribelli cumpriu a função nas últimas temporadas.
Carreira
Mylena Ciribelli estreou na TV em 1985, à frente do Som Maior, da Manchete. A migração para o esporte se deu na emissora, com o lendário Manchete Esportiva.
Em 1991, a apresentadora se transferiu para a Globo. Mylena passou anos no comando de programas como Placar Eletrônico, Globo Esporte e Esporte Espetacular, dividindo espaço com nomes Léo Batista, Cleber Machado e Fernando Vanucci.
Ela assinou com a Record em 2009, assumindo o Esporte Fantástico. Durante toda a trajetória profissional, Ciribelli participou de Copas e Olímpiadas.
GIPHY App Key not set. Please check settings