Na última quarta-feira (17), Márcia Dantas assumiu o comando do Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo. E, ao que tudo indica, ela foi acionada para o programa de forma definitiva, diferente do que afirmou o SBT em nota. A jornalista foi integrada ao plano comercial do jornalístico.
O documento encaminhado ao mercado publicitário excluiu todas as menções a Christina Rocha, antes parceira de Marcão.
No novo anúncio, a emissora destaca várias qualidades de Márcia, como “talentosa”, “autêntica” e “carismática”. Com tal divulgação, o SBT deixa claro que está “relançando” a atração para as agências de publicidade, jogando luz na nova apresentadora.
Afinal, o que rolou?
A oficialização no plano comercial destoa do comunicado emitido pelo canal de Silvio Santos na última quarta. A Comunicação da rede garantiu que Márcia Dantas foi escalada apenas “interinamente”, para reforçar a presença feminina no Tá na Hora.
“Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão”, concluiu o comunicado.
Nas redes sociais, a assessoria de Christina relatou que o afastamento dela se deu por questões pessoais – a apresentadora perdeu o cunhado há poucos dias.
Bastidores movimentados
Segundo o site TV Pop, além das questões pessoais, Christina Rocha não teria se adaptado ao formato do programa, diário e ao vivo. A relação com a equipe não era nada boa, o que levou à decisão de pedir um tempo da atração, deixando o comando com Marcão do Povo.
O site afirmou que ela teve uma longa reunião com a direção da casa, na qual propôs a volta do Casos de Família, semanal e por temporada. Os diretores não acataram a ideia.
Para Márcia Dantas, o Tá na Hora é a chance de voltar a ter espaço, após deixar a bancada e assumir a previsão do tempo do SBT Brasil, atualmente ancorado por Cesar Filho.
GIPHY App Key not set. Please check settings