A atriz Larissa Bocchino pode ficar com a protagonista de No Rancho Fundo, substituta de Elas por Elas às seis, na Globo, com estreia prevista para abril. Larissa foi muito bem avaliada nos testes para a personagem, Quinota.
Filha de Tico (Eduardo Moscovis) e Zefa (Andrea Beltrão), Quinota se entrega à paixão por Marcelo. O rapaz, embora nascido na humilde Lasca Fogo, cariri paraibano, fez a vida na moderníssima Lapão da Beirada.
Abandonada por Marcelo no altar, a mocinha parte com a família no encalço dele. Ao trocar Lasca Fogo por Lapão da Beirada, Quinota se depara com um mundo completamente diferente do que conhecia, além de um novo amor, Artur.
Quem é Larissa Bocchino?
Natural de Contagem, Minas Gerais, Larissa Bocchino se dedica atualmente às gravações de Guerreiros do Sol, novela Original Globoplay. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, a atriz responde por Ivonete, dona de uma birosca que se envolve com o protagonista Josué (Thomás Aquino).
Bocchino também acumula passagens pelo Star+ e pela Netflix, em Vidas Bandidas e DNA do Crime, respectivamente. Nos cinemas, destaque para As Aventuras de Poliana – O Filme, no qual contracena com Igor Jansen, outro nome bem avaliado para No Rancho do Fundo.
Larissa ainda conta com uma vitória no concurso promovido pela HBO Max, através do Faustão na Band, para recrutar talentos para a novela Beleza Fatal. Com o adiamento das gravações, e o comprometimento dela com outros projetos, a atriz acabou fora do elenco.
Em alta
Heslaine Vieira arrasa desde o primeiro capítulo de Fuzuê, mas, nesta semana, centrada no sequestro de Soraya, mostrou ainda mais força como atriz. Heslaine protagonizou ótimas sequências ao lado de Ruan Aguiar (Merreca) e Walkiria Ribeiro (Rejane) – que andava sumida por conta das alterações de roteiro e, enfim, voltou ao vídeo.
Em baixa
Paraíso Tropical (2007) vem perdendo audiência desde segunda-feira (4), quando passou a ocupar todo o Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares é ótimo, mas não parece adequado à faixa no momento, logo após um título de ambientação e tom semelhantes, Mulheres Apaixonadas (2003), antecedendo uma trama também urbana e contemporânea, Elas por Elas – e com problemas de aceitação.
GIPHY App Key not set. Please check settings