Quem acompanha Elas por Elas está revoltado com Wagner, personagem de César Mello, que abandonou Renée (Maria Clara Spinelli) e os filhos, levou o dinheiro e deixou a família na pindaíba.
Além da novela das seis, César está presente no filme que conta a história do sequestro de um avião, no Brasil, na década de 1980.
Tensão no ar
Dirigida por Marcus Baldini, O Sequestro do Voo 375 traz aos cinemas um fato real que parou o país em 1988. Raimundo Nonato Alves da Conceição era mais um brasileiro desiludido com o país e que via na figura de José Sarney, então presidente, o culpado da situação calamitosa que vivíamos. A bordo do Voo 375, que partiu de Porto Velho para o Rio de Janeiro, Raimundo resolve sequestrar a aeronave, obrigando o piloto a mudar a rota para Brasília.
Um terrível plano
A ideia do rapaz era jogar o avião no Palácio do Planalto e matar Sarney e todos que estariam no local. O Brasil parou para acompanhar o desfecho de um caso nunca visto antes no país.
No longa, Jorge Paz interpreta Raimundo e Danilo Grangheia vive Murilo, piloto da aeronave. Já César Mello é o co-piloto do voo, Vangelis.
Roberta Gualda, Gabriel Godoy, Juliana Alves, Wagner Santisteban, Arianne Botelho, Diego Montez, Claudio Jaborandy, Johnnas Oliva e Adriano Garib fazem parte do filme.
Reconstruindo uma época
A produção não poupou esforços e conseguiu reconstruir o avião da companhia aérea Vasp, além dos figurinos e da tecnologia dos anos 1980. As gravações ocorreram no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e contaram com quatro aeronaves durante os trabalhos.
O Sequestro do Voo 375 já está sendo exibido nos principais cinemas do Brasil.
GIPHY App Key not set. Please check settings