Fuzuê: Confusão entre Pascoal e Cata Ouro termina com tiro em Jefinho

Aspirante a cantor se dá mal ao defender Luna

Juliano Cazarré como Pascoal em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Em Fuzuê, as investidas de Pascoal (Juliano Cazarré) para desmoralizar Nero (Edson Celulari) e a região onde a loja dele está instalada vão atingir o Beco do Gambá. O vilão tentará impedir a reinauguração do espaço, prejudicada também pelo tiro que Jefinho (Micael Borges) leva ao defender Luna (Giovana Cordeiro).

Toda a confusão, contudo, também afetará o assessor parlamentar. Cecília (Cinnara Leal) vai se aproveitar do episódio para ganhar a confiança de Pascoal, de quem ela pretende se vingar – por conta do envolvimento dele na morte dos pais dela. A jornalista vai defender o bandido durante depoimento a Barreto (Rogério Brito).

Treta atrás de tetra

Fuzuê - Micael Borges
Micael Borges como Jefinho em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Encantada por Pascoal desde que foi atropelada por ele, Gláucia (Zezeh Barbosa) vai ajudá-lo a impedir a reabertura do Beco do Gambá. A má intenção da quituteira chegará aos ouvidos de Lampião (Ary Fontoura) através de Domingos (Deo Garcez).

Enquanto isso, Kirida (Noêmia Oliveira) se prepara para dublar Rejane (Walkiria Ribeiro) no espetáculo de reinauguração. Já Jefinho convida Michel Teló para participar da festa; o motorista de aplicativo conhece o cantor durante uma corrida.

Os planos acabam interrompidos pelo tiro disparado contra Jefinho. Após ser intimidado por Pascoal, Cata Ouro (Hilton Cobra) pede socorro a Luna e ao ex. Os dois são levados pelo andarilho até um local ermo, onde o bandido ainda está escondido.

Inimiga íntima

Fuzuê - Cinnara Leal
Cinnara Leal como Cecília em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Os resumos de Fuzuê divulgados pela Globo indicam que, neste momento, um tiro será efetuado contra a mocinha. Jefinho acabará atingido ao se colocar diante da ex. Socorrido por Luna no mesmo instante, o aspirante a astro sertanejo vai se restabelecer rápido, interessado em subir no palco do Beco.

A confusão chega à delegacia de Barreto, onde Cecília sai em defesa de Pascoal. Com a manobra, a jornalista dribla a resistência do vilão, desconfiado da presença dela em diversas situações envolvendo tanto ele quanto o deputado Heitor (Felipe Simas).

Já a reinauguração será proibida pela justiça. Luna, porém, irá rasgar a notificação. A ação irrita Gláucia, decidida a invadir o estabelecimento para atrapalhar o show – e interrompida por Maria Navalha (Olivia Araujo), que ressurge triunfante.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mar do Sertão - Isadora Cruz, Mariana Sena e Theresa Fonseca

Atriz de Mar do Sertão viverá protagonista de Renascer

Amor de Mãe - Regina Casé e Taís Araujo

Globo prepara filme de Natal com Taís Araujo e spin-off de novela