Vitória Strada está longe das novelas desde 2021, quando foi exibida a fase final de Salve-se Quem Puder, toda gravada durante a pandemia de Covid-19. Agora, a atriz volta aos Estúdios Globo para uma participação especial na reta final de Fuzuê.
Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, de O Globo, Vitória dará vida a uma delegada da Polícia Federal. A personagem vai mexer diretamente com a busca pelo tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo).
A personagem também deve afetar o casal Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro). A relação dos dois tem sofrido com abalos no decorrer da trama assinada por Gustavo Reiz.
Participação pra lá de especial
A passagem de Strada por Fuzuê ocorre nas duas últimas semanas do folhetim, que deve chegar ao fim no próximo dia 1°, dando lugar a Família é Tudo. A ideia, aliás, era concluir as gravações antes do Carnaval, mas a direção optou por manter os trabalhos até meados de fevereiro.
No Instagram, Adriano Melo, diretor geral, enalteceu a atriz, revelando a primeira imagem de Vitória Strada no título das sete.
“Depois um bom tempo tenho o prazer de dirigir novamente essa moça talentosa… Vitória Strada, bem vinda a ‘Fuzuê’”, escreveu.
Confira:
Das passarelas para as telas
Vitória começou sua carreira como modelo. Ela ganhou fama enquanto ainda morava em Porto Alegre, sua cidade natal. Strada participou de desfiles, atuou em peças publicitárias e chegou a ficar em segundo lugar no concurso Miss Mundo Brasil.
Em 2015, passou a estudar Artes Cênicas. No mesmo ano, estrelou o filme Real Beleza, ao lado de Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Francisco Cuoco.
A estreia na Globo foi como protagonista de Tempo de Amar (2017), com direção geral de Adriano Melo e comando artístico de Jayme Monjardim.
Em 2018, emplacou outro papel principal, o de Espelho da Vida. No ano passado, Strada deixou o elenco fixo da Globo.
GIPHY App Key not set. Please check settings